sábado, 10 de abril de 2010

Discussão pública do Plano de Ordenamento do Parque Nacional do Sudoeste Alentejano

Entre os dias 18 de Março e 30 de Abril encontra-se a discussão pública o Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano, a proposta do referido plano de ordenamentos  pode encontrar-se na página do ICNB e nas Câmaras de Aljezur, Odemira e Sines assim como no Parque Natural ( instalações de Aljezur e Odemira). A Autarquia de Odemira parece não estar satisfeita com o Plano de Ordenamento e promove várias sessões que estão agendadas para vários locais no decorrer deste mês.
Quem estiver interessado pode e deve pronunciar-se por escrito ou durante as horas de expediênte nos locais supra-citados.




O Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano vai estar patente para Discussão Pública entre os dias 18 de Março e 30 de Abril, no Instituto de Conservação da Natureza e da Biodiversidade, Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina (instalações de Aljezur e Odemira), Câmaras Municipais de Aljezur, Odemira, Sines e Vila do Bispo.

A proposta de Plano de Ordenamento do Parque Natural e dos Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina fica igualmente patente no portal www.icnb.pt

Os interessados podem, durante o período de Discussão Pública, apresentar as observações e sugestões que julgarem pertinentes acerca da referida proposta, por escrito e durante as horas normais de expediente, nos locais acima indicados.

» Aviso n.º 2497/2010

Sem comentários: